terça-feira, 12 de julho de 2011

ACIDENTE ENVOLVENDO ALUNO DA ESCOLA 15 DE JUNHO II NA BR 364

Hoje, 12/07/11, por volta das 07h40min na BR 364 trecho Tk/Fj, mais precisamente no 29, em frente a fazenda do Fazendeiro e empresário Raimundinho Damasceno, aconteceu um acidente envolvendo o aluno Tevez, de apenas 5 anos de idade, estudante do 2º período, filho do Senhor Raimundo e da Senhora Eliane.
O QUE OCORREU? O aluno, juntamente com a sua mãe, senhora Eliane, tinham se deslocado da fazenda onde moram para a cidade a fim de receberem uns exames médicos (do Tevez) que tinham sido feitos em dias anteriores, após resolver o que estava previsto, a mesma decidiu pegar uma carona no dia seguinte (hoje) para a sua residencia, no ônibus da Escola que saiu de frente da SEME as 06h45min. Após realizar todo o percurso, chegando ao 29 (vinte e nove), o onibus parou, e ao abrir a porta, a mãe desceu do ônibus com o filho e enquanto a mãe pegava as sacolas o menino saiu correndo, que embora a mãe tenha tentado segura-lo, atravessou a frente do ônibus e se deparou com uma caminhonete vermelha pertencente ao empresário conhecido por "BOCÃO".
VERSÃO DO MOTORISTA DO ÔNIBUS QUE VIU TUDO O QUE OCORREU: Ao sair correndo, a caminhonete pegou o aluno de frente, que não houve tempo para qualquer tipo de reação, o proprietário da caminhonete ao se deparar com o transporte escolar (que tem um nome bem grande -ONIBUS ESCOLAR - e ainda acende as luzes de alertas quando abre-se a porta) NÃO REDUZIU A VELOCIDADE OU FREOU, a prova é que não há marcas de freio no local do acidente. Após o choque o proprietário do carro conseguiu sair de dentro e pediu para o motorista do ônibus socorrer o menino, no qual no mesmo instante fez a volta e de forma desesperada trouxe-o para o hospital local.
SITUAÇÃO DO ALUNO: O aluno teve que viajar, no qual ocorreu por volta das 12h30min, voo fretado pelo governo, e após fazer alguns exames preliminares constatou-se traumatismo crâniano e corre risco de vida, no momento, 21h43min, a direção da escola, que ajudou no que pode, ligou para os pais do menino e informaram o seguinte:
"No momento ele está na UTI, por conta de uma crise que teve e para se medicar melhor, mais no momento o estado é estável".
ROGAMOS: A direção da Escola 15 de Junho II, juntamente com todos os funcionários pede a todos que orem pela recuperação do Tevez, pois o que vale nesse momento não é achar o culpado e sim pedir a DEUS que a criança tenha uma boa recuperação e volte para o seio familiar com saúde.

Nenhum comentário:

Postar um comentário